quinta-feira, 17 de julho de 2008

9. cartazes

Cartaz da exposição


Cartaz no saguão de entrada da FACED. Ao fundo vê-se arte da montagem da exposição do pessoal das ciências (Biologia na realidade). No final ficou tudo diferente lá na entrada, mas não fotografamos...


Aldanei e suas "firulas"...


Nas duas fotos anteriores, Alessandra "se puxando" literalmente prá cima para colocar os cartazes.


Da série: "Surpreenda o transeunte"...


Idéias de tia Alda, firulas e regalitos de enfeite. mas tenho que admitir que a mulher entende. Segundo ela, fazendo este tipo de coisa desde 1974 e naquele prédio, tô certo Aldanei?


Esse eu peguei pra mim e está até hoje lá em casa... mas a tia Alda não queria me dar... no final fiquei com ele.

Se algum dia alguém puder pedir para o André ou a ALessandra imitarem a surpresa dos transeuntes com o cartaz aqui exposto, ao sair do elevador, peçam para que eles imitem...


cartaz (pouco chamativo) feito por todos nós, desde levar o cavalete, o painel preto (bem novinho, mas que o André derrubou e que... bom, deixa assim), cortar as letrinhas (Aldanei com a curva francesa... hehehehe), achar o melhor lugar e para isso deslocar o vaso com a planta e destruir o vaso...

Nenhum comentário: